Apadrinhar

Se gostaria de adoptar um animal, mas na realidade não tem condições para isso, como a falta de espaço ou falta de tempo para dedicar ao seu fiel amigo, poderá fazer algo especial como apadrinha-lo.

O montante do apadrinhamento servirá para cobrir uma parte da despesa que nós temos com o animal em questão. Apadrinhar um animal tem um custo mínimo de 25 euros por cada trimestre, e receberá no seu e-mail ou na sua morada, toda a actividade do animal, informações e fotografias.

Poderá ver na nossa página no Facebook,  no Álbum “Animais para Apadrinhar”, os animais que estão disponíveis para apadrinhar, escolhe aquele que pertente apadrinhar, de seguida deve enviar-nos um e-mail com as suas informações (nome, morada e contacto telefónico), o nome do animal a apadrinhar e o comprovativo da transferência bancária. Todos os animais que poderão ser apadrinhados, são aqueles que têm menos possibilidade de serem adoptados, como os seniores, os doentes ou os animais com características que impossibilitam a adopção.

Se pretende saber mais informações acerca do apadrinhamento, envie-nos um e-mail ou ligue-nos (contactos na página dos contactos).